Plaquinhas Divertidas e Molduras para fotos

Todo ano os eventos mais badalados têm novidades. Há algum tempo os acessório como óculos, pulseirinhas brilhantes, marabus e confetes faziam a alegria dos convidados, agora a novidade são as plaquinhas divertidas para tirar foto.



Temos algumas já prontas, com frases como:

"LOOK DO DIA" "MORRI DE AMORES" "UM BEIJO PARA VOCÊ" "QUE GOSTA DE MIM" "NÃO VOU LEMBRAR NADA DISSO AMANHÃ!" "MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM!" "CADÊ MEU COPO?" "EU QUERO O BUQUÊ!!" "AMO MUITO TUDO ISSO!!" "EU SOU A PRÓXIMA" "Ô LOCO MEU!" "SE BEBER NÃO CASE!"  e muitas outras!!!!

O que também está fazendo o maior sucesso são as molduras de Instagram e Facebook, na medida 60 x 80cm elas são feitas em adesivo e coladas em uma placa de PVC de 2mm, assim todos podem brincar a vontade sem o perigo de estragar antes do final da festa.



Ficou interessado?! Faça um orçamento conosco (scrapestudio@gmail.com) e tenha um evento de sucesso!